My Settings

Select your browsing options below

My Country
My Currency
Cancel
To visit our UK site click here
 
View your basket
Login to your account




Register > Forgotten? >
UK Mainland Flag
£ GBP

Returns and Refunds

 

Na CycleStore, queremos que o seu processo de devolução seja tão fácil quanto possível.

Política de devolução de 12 meses

Temos todo o gosto em oferecer uma política de devolução de 12 meses!

Porquê?

Nós sabemos que as pessoas irão comprar um produto fora da sua época de uso, porque era uma pechincha, e não irão utilizá-lo por uns meses ou porque irão oferecê-lo a alguém como presente e essa pessoa demorará um ou dois meses a abri-lo.

Portanto, se comprar um conjunto de luzes ou uma camisola térmica durante o verão e não irá tirá-la do armário até ao inverno, pode achar que quer algo diferente, bastando assim devolver-nos o produto de forma a obter um reembolso total. Tudo o que pedimos é que os produtos que nos envie de volta venham na embalagem original e que se encontrem na mesma condição em que os recebeu.

Compre com confiança!!

Se não estiver completamente satisfeito com o produto que comprou, poderá querer devolvê-lo. Teremos todo o gosto em reembolsá-lo, desde que o mesmo não tenha sido utilizado.

  • Cada produto devolvido deve encontrar-se na sua embalagem original com a etiqueta do produtor conservada.
  • Ao devolver peças de roupa, as respetivas folhas de higiene devem ser mantidas.

Reservamo-nos no direito de rejeitar a devolução de bens que não sejam devolvidos de acordo com a nossa Política de Devolução e poderemos pedir-lhe o pagamento dos portes de envio para que estes sejam enviados de volta para si. A nossa política de devoluções não afeta os seus direitos estatutários.

Pode demorar até 7 dias úteis para recebermos o(s) seu(s) produto(s) de volta, dependendo do serviço postal que utilizar. Contudo, assim que recebermos o(s) seu(s) produto(s), iremos efetuar uma inspeção e respetivo processamento em menos de 24 horas. Devoluções serão automaticamente emitidas no mesmo método de pagamento utilizado na compra do(s) produto(s). Assim que a sua devolução for processada pela nossa equipa iremos enviar-lhe um e-mail para que tome conhecimento. Se por uma situação inesperada não receber este e-mail em 10 dias após ter enviado a sua encomenda para nós, por favor entre em contato com a nossa Equipa de Apoio ao Cliente.

O cliente irá cobrir os custos de envio para devolução, a não ser nos casos em que o produto que se encontre a ser devolvido tenha sido resultado de um erro nosso (danificado, defeituoso, produto errado, etc), sendo assim devolvidos os custos de envio por Royal Mail First Class ou Standard Parcel.

Se pretende devolver uma bicicleta por alguma razão, terá de arranjar uma embalagem para a mesma e irá ficar responsável pela condição da mesma no envio de volta. Por favor, contacte-nos para qualquer dúvida adicional.

Trocas
Se a sua compra não é o que esperava (tamanho, etc) e pretende trocar um produto, o mais simples e fácil a fazer é efetuar uma nova encomenda do produto novo e devolver o antigo para nós, de forma a efetuarmos uma devolução total do valor.

Garantía
Por favor contacte-nos antes de devolver um produto ao abrigo da garantia. A nossa equipa pode, por vezes, solucionar alguns problemas, evitando atrasos desnecessários.

CALÇADO
Ao retornar calçado, por favor não utilize a caixa deste como caixa de envio. A caixa do calçado faz parte do produto e não poderemos efetuar devolução ou troca quando esta se encontrar danificada, escrita ou adulterada. A caixa do calçado deve encontrar-se completa e sem marcações.

ÓCULOS DE SOL E LENTES

  • Óculos de sol e lentes devem chegar a nós na mesma condição de um produto novo (incluindo toda a embalagem). Óculos ou lentes recebidos com impressões digitais ou marcas de gordura, etc, podem ser sujeitos a uma taxa de limpeza.
  • Quaisquer óculos ou lentes recebidos de volta sem a embalagem original, com riscos ou qualquer sinal de utilização, não serão aceites.

Em qualquer circunstância, só poderemos aceitar produtos com um formulário de devolução completo.

Por favor, tenha em atenção que este acordo exclui quaisquer bens perecíveis, tais como suplementos, bebidas ou alimentos energéticos.

Services
Help
Social
About Cyclestore
Sign up for Cyclestore news

Contact Us

Address for Deliveries and Returns
CSO Logistics
Unit 2 Radnor Park Industrial Estate

Back Lane, Congleton, CW12 4XJ
t: +44(0)1260 275554
e: sales@cyclestore.co.uk

Opening Times
9am to 5pm Monday - Friday


© Cycle Centre Congleton Limited 2021. Cyclestore is a trading name of Cycle Centre Congleton Limited. All Rights Reserved Company No. 0510467 | VAT No: 593 733 507

IMPORTANT INFORMATION: Cyclestore is a trading name for Cycle Centre Congleton Limited. Cycle Centre Congleton Limited trading as Cyclestore acts as a credit broker and offers credit products from V12 Retail Finance and PayPal (Europe) trading as PayPal Credit. Cycle Centre Congleton Limited trading as Cyclestore is registered in England and Wales 0510467. Registered office: 36-40 West Road, Congleton, Cheshire, CW12 4ES. Cycle Centre Congleton Limited trading as Cyclestore is authorised and regulated by the Financial Conduct Authority. Our registration number is 723417. Credit provided subject to age and status.

V12 Example: If total purchase price is £1,799.00 with a deposit of £179.90 (10%) and your selected term is 24 months, you would pay £67.46 per month. Total amount payable is £1799.00, subject to terms and status.

PayPal Credit is subject to status. Terms and Conditions apply. Cycle Centre Congleton Limited acts as a broker and offers credit from PayPal Credit. PayPal Credit is trading name of PayPal (Europe) S.à r.l. et Cie, S.C.A. Société en Commandite par Actions Registered Office: 22-24 Boulevard Royal L-2449, Luxembourg. † Full Representative Example: Representative 21.9% APR (variable), Purchase interest rate 21.9% p.a. (variable), Assumed credit limit £1,200.00.